Os Papas

papa-onciliodocadaver

OS PAPAS MALDITOS PARTE l

OS PAPAS MALDITOS PARTE ll

Anúncios

2 ideias sobre “Os Papas

  1. Elma Carneiro

    Pelo visto sua vida se resume nas palavras da “sabedoria bíblica” certo? Viver num mundo quadrado deve ser muito limitado, certamente o senhor ainda deve acreditar que a terra é plana como diz seu livro sagrado e muito me admiro estar falando em genética, um termo bastante usado pela ciência que vocês renegam como verdade pois ela acaba desmistificando muitos mitos mesmo sem intenções porque não é esse o seu objetivo, a ciência não trabalha em paralelo com crenças e sim com provas e teorias. Teorias não no sentido de especulações, mas, com evidencias.

    Tens alguma evidência que o Deus Bíblico foi criado pelo homem, ou novamente a tua fé cega é tudo o que torna este teu argumento “verídico”?

    O homem inventou um deus e sou eu que tenho que provar que ele não existe? Quem tem fé cega é quem acredita nisso sem questionar sua lógica, cegos não enxergam com a lógica.

    Pois então o senhor mesmo diz que seu deus, o Deus Bíblico escrito como nome próprio é o verdadeiro. O deus bíblico é o deus dos cristãos e é uma fábula, só isso. E os demais deuses? Mais de 11.000 religiões no mundo e só a sua com seu deus salva? Parabéns, que sorte você tem. Onde está sua veridicidade senão na sua própria fé?

    Provar a inexistência de um ser abstrato tem que estar totalmente alienado mesmo, se não existe é porque não existe, porém, acreditar em determinado deus porque não é possível provar que ele não existe, mas não aplicar a mesma lógica a todos os outros deuses, é um exemplo clássico de desonestidade intelectual.

    Até o perfume posso provar que existe, mas, deus é apenas emoção despertada pela crença na sua existência onde moram as esperanças do homem que quer uma garantia além de si mesmo depois da morte.
    Lembrando seu aprendizado bíblico, clique AQUI.

    Que você continue tendo essa baita de sorte da qual foi beneficiado entre tantos numa população mundial de 7.2 bilhões de habitantes e poderá ter 10 bilhões em 2050. Espero que ele não morra até lá como morreram todos os deuses do passado assim como Zeus, Afrodite, Odin, Thor, Nanabozho, Ter um deus pessoal é um grande feito, é um “standart duplo”.

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s